segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Final

E assim terminou mais um ano lectivo cheio de boas experiências.

Queremos agradecer a todos aqueles que nos apoiaram nesta maravilhosa iniciativa, assim como no nosso projecto.

Como últimas actualizações queremos então dizer que aconteceu o Concurso de Talentos, no dia 01 de Junho de 2010, e foi um tremendo SUCESSO!




Os vencedores do concurso foram:

1º Eduardo Bento - piano

2º Lígia do Rosário - canto

3ºJoão Modesto e Ricardo Miranda - solo de guitarras

Mais informações: http://www.c-guadalupe.com/index.php?option=com_content&view=article&id=313:concurso-de-talentos&catid=1:noticias-recentes&Itemid=18

Mas os grandes vencedores da tarde foram os responsáveis pela Associação MIMAR, porque conseguimos angariar 201.22€ para a ajuda na construção da Casa Mimar!

Queremos assim agradecer a todos aqueles que nos ajudaram nesta maravilhosa iniciativa que irá permitir a concretização de um sonho de várias crianças!

Agradecemos também a presença da actriz Fernanda Serrano e do actor Pedro Rodil pela sua participação como jurí, assim como a ajuda e disponiblidade dos nosso professores Ricardo Presumido, Ricardo Baptistas, Pedro Valadas e Cristina Melo.

Na campanha de Inter-turmas de Garrafas e Tampas os vencedores foram:

Primeiro Ciclo: 1ºA

Segundo Ciclo: 5ºC

Terceiro Ciclo: 7ºB

Secundário: 12ºA

As tampas foram recolhidas pela professora Raquel do 1ºciclo e entregues à Junta de Freguesia de Paio Pires que irá fornecer cadeiras de rodas e material ortopédico a lares de terceira idade.

As garrafas foram colocadas no Ecoponto, para ajudar na angariação de 0.02 centimos por cada garrafa para uma instituição de caridade (assim como ajudar o nosso ambiente)

Agradecemos todo o apoio em nome dos dois grupo de Área de Projecto, da Humanidade e do Meio Ambiente!

Obrigada por nos terem seguido durante este ano e esperamos que o nosso clube de voluntariado possa continuar a ajudar nos próximos anos!

Contigo para um Mundo Melhor!

Obrigada =)

das administradoras do clube:

Ana Filipa Ferreira

Jessica Portugal

Rita Oliveira

0 comentários: